Para fazer uma encomenda personalizada, envie um e-mail para anabiacargnin@yahoo.com.br, com o assunto ENCOMENDA. No caso de lembrancinhas para datas festivas, a encomenda deve ser feita com TRÊS MESES de antecedência. No e-mail você deve informar:
- Nome do Produto;
- Descrição detalhada da encomenda (se for uma encomenda personalizada);
No caso de noivinhos de casamento, procure descrever o máximo possível: penteado, cor dos olhos, cor da pele, desenhos ou imagens do vestido, roupa do noivo, etc.
- Quantidade;
Tipo de Pagamento:
( ) Depósito Bancário na Caixa Econômica Federal
( ) Pagamento pelo PagSeguro
O preço total a ser pago é feito através do seguinte cálculo:
VALOR DO PRODUTO + TAXA DE ENVIO = PREÇO TOTAL
Para pesquisar o valor da taxa de envio utilize o simulador de frete localizado na barra lateral do blog.
O pagamento via depósito bancário na Caixa Econômica Federal, é realizado através dos seguintes procedimentos:
1- É enviado o e-mail para a artesã com os dados da encomenda;
2- É necessário pagamento de 50% para dar inicio à execução do trabalho, sendo o restante pago logo que a encomenda estiver pronta para envio;
3- Após a confirmação do pedido, a artesão enviará por e-mail os dados para depósito e a data aproximada que a encomenda ficará pronta;
4- O comprador deverá responder o e-mail da artesã informando a data e a hora que o primeiro depósito foi efetuado;
5- Após a encomenda pronta, o comprador receberá um e-mail com uma foto da encomenda e os dados para o segundo depósito;
6- O produto só será despachado após a confirmação do pagamento, para isso, o comprador deverá responder o e-mail da artesã informando a data e a hora que o depósito foi efetuado;
7- A artesã, por sua vez, responderá o e-mail informando à data que a encomenda será posta no correio;
8- O acompanhamento do pedido pode ser feito pelo site dos correios, através do código de postagem que a artesã enviará para o comprador.
O pagamento via PagSeguro, é realizado através dos seguintes procedimentos:
1- É enviado o e-mail para a artesã com os dados da encomenda;
2- A artesã irá confirmar a encomenda;
3- É necessário pagamento de 50% para dar inicio à execução do trabalho, sendo o restante pago logo que a encomenda estiver pronta para envio;
4- O comprador receberá um e-mail do PagSeguro com as opções para efetuar o primeiro pagamento;
5- Confirmado o pagamento, a artesão dará início a execução do trabalho e enviará por e-mail a data aproximada que a encomenda ficará pronta;
6- Após a encomenda pronta, o comprador receberá um e-mail da artesã com uma foto da encomenda;
7- O comprador receberá um e-mail do PagSeguro com as opções para efetuar o segundo pagamento;
8- O produto só será despachado após a confirmação do pagamento;
9- O acompanhamento do pedido pode ser feito pelo site dos correios, através do código de postagem que a artesã enviará para o comprador.
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