Para fazer o orçamento de qualquer item do blog envie um e-mail para: anabiacargnin@yahoo.com.br, com o assunto ORÇAMENTO. Indique o nome do produto, a quantidade e o CEP de destino. Para calcular apenas o frete, utilize o Simulador de Frete localizado na barra lateral do blog.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Encomendas Personalizadas

Para fazer uma encomenda personalizada, envie um e-mail para anabiacargnin@yahoo.com.br, com o assunto ENCOMENDA. No caso de lembrancinhas para datas festivas, a encomenda deve ser feita com TRÊS MESES de antecedência. No e-mail você deve informar:


- Nome do Produto;


- Descrição detalhada da encomenda (se for uma encomenda personalizada);

No caso de noivinhos de casamento, procure descrever o máximo possível: penteado, cor dos olhos, cor da pele, desenhos ou imagens do vestido, roupa do noivo, etc.


- Quantidade;


Tipo de Pagamento:

( ) Depósito Bancário na Caixa Econômica Federal

( ) Pagamento pelo PagSeguro



O preço total a ser pago é feito através do seguinte cálculo:

VALOR DO PRODUTO + TAXA DE ENVIO = PREÇO TOTAL

Para pesquisar o valor da taxa de envio utilize o simulador de frete localizado na barra lateral do blog.



O pagamento via depósito bancário na Caixa Econômica Federal, é realizado através dos seguintes procedimentos:


1- É enviado o e-mail para a artesã com os dados da encomenda;


2- É necessário pagamento de 50% para dar inicio à execução do trabalho, sendo o restante pago logo que a encomenda estiver pronta para envio;


3- Após a confirmação do pedido, a artesão enviará por e-mail os dados para depósito e a data aproximada que a encomenda ficará pronta;


4- O comprador deverá responder o e-mail da artesã informando a data e a hora que o primeiro depósito foi efetuado;


5- Após a encomenda pronta, o comprador receberá um e-mail com uma foto da encomenda e os dados para o segundo depósito;


6- O produto só será despachado após a confirmação do pagamento, para isso, o comprador deverá responder o e-mail da artesã informando a data e a hora que o depósito foi efetuado;


7- A artesã, por sua vez, responderá o e-mail informando à data que a encomenda será posta no correio;

8- O acompanhamento do pedido pode ser feito pelo site dos correios, através do código de postagem que a artesã enviará para o comprador.



O pagamento via PagSeguro, é realizado através dos seguintes procedimentos:


1- É enviado o e-mail para a artesã com os dados da encomenda;

2- A artesã irá confirmar a encomenda;

3- É necessário pagamento de 50% para dar inicio à execução do trabalho, sendo o restante pago logo que a encomenda estiver pronta para envio;

4- O comprador receberá um e-mail do PagSeguro com as opções para efetuar o primeiro pagamento;

5- Confirmado o pagamento, a artesão dará início a execução do trabalho e enviará por e-mail a data aproximada que a encomenda ficará pronta;

6- Após a encomenda pronta, o comprador receberá um e-mail da artesã com uma foto da encomenda;

7- O comprador receberá um e-mail do PagSeguro com as opções para efetuar o segundo pagamento;

8- O produto só será despachado após a confirmação do pagamento;

9- O acompanhamento do pedido pode ser feito pelo site dos correios, através do código de postagem que a artesã enviará para o comprador.


Nenhum comentário:

Páginas